by
on
under
tagged
Permalink

história #32: selma

ola zel,

conheci seu blog num momento muito triste da vida e tenho certeza, isso ajudou muito a superar.

fui apresentada por vc a uma tecnologia que eu, jurassica na net aprendi a admirar.

viajei com voces, ri, me emocionei, cozinhei, assisti filmes e li livros indicados por vc, detestei alguns, me apaixonei por muitos, me apropriei de frases e histórias (disseminei a história da formiguinha e da cigarra, enviada por sua irmã), revi conceitos e opiniões que julgava tão arraigadas, percebi que sou e devo ser mutável, que não creio mais em verdades absolutas enfim, vivi e vivo muito seu blog e posso dizer que o que mais me marcou nesse tempo todo foi tudo…

acompanho também o fabricando e consigo ver agora a sutil mudança da profissional que voce é para a mãe que voce está e torço, torço muito para que esse momento tão especial, assim continue, especial….Parabéns pelo blog e muito obrigado por deixar que nós leitores partilhemos de suas opinões tão peculiares quanto admiráveis.

um grande beijo.

selma

******************************************************************


ô selma, que bom saber que de alguma forma ajudei a superar uma dificuldade, ou um problema, mesmo que sem saber. às vezes tudo o que a gente precisa é de um interlocutor, viu? da mesma forma que muitas vezes só precisamos de um “ouvido” (que de preferência não tenha boca :D) às vezes precisamos de alguém que fale coisas pra gente, mesmo que não concordemos. monólogos às vezes são úteis pra fazer as “pecinhas” na nossa cabeça encaixarem!

adoro dar dicas de livros, filmes, seja lá o que for, porque sei que em algum lugar por aí vai servir. seja pra adorar/odiar, não importa, faz a gente pensar, e isso é que conta, afinal.

é incrível como a mudança na vida é mesmo a única constante. quando tudo na vida estava andando em passo de tartaruga, BUM!, eu fico grávida. e tudo começa a mudar de novo, lá vou eu me reinventar… 🙂

muito obrigada por estar ao meu lado nessa jornada, espero ainda poder dar boas dicas pra você e causar pelos menos umas risadas com as trapalhadas…

beijão!

Deixe um comentário