que mês, gente. muitas emoções, essas histórias quase me matam do coração. chorei feito criança lendo várias delas e chorei ainda mais respondendo. sou uma manteiga derretida.
novamente, obrigada. adorei todas as histórias e ainda estou estupefata com a quantidade de pessoas, sentimentos, histórias. é muita conexão, relacionamento, mudança.
se tudo der certo, hoje o fer me ajuda a filmar o sorteio dos prêmios e publico o vídeo amanhã. junto com o sorteio, a última história: sim, a dele próprio!
não podia deixar por último outra história senão a do fer, que é marido, homem da minha vida, amante e amado, companheiro de vida, comparsa no crime e pai do piolho. mais um rio de lágrimas amanhã, é claro 🙂
beijos e obrigada, povo! vocês são demais.
afeee! graças a Deus acabou!! tava foda fugir pro banheiro várias vezes no dia e voltar com os olhos marcados de tanto chorar! o povo que trabalha comigo não tava entendendo NA-DA!!
e o piolho segue sossegadão recebendo todas essas “boas energias”! deve estar gritando aí dentro: “ela merece! ela merece! ela mereceee!”
;o)
A seguir cenas dos próximos capítulos. Este eu não perco!
Vou cruzar os dedos ganhar meu nome sair no sorteio.
Saibam todos que eu sou MUITO sortudo. Intimidem-se! =D
E se o prêmio de comida sair pra mim, aqui em BSB, faço questão de dividir com a Paula [que aliás é praticamente minha vizinha – eta mundinho ovo!]
Aliás, já pensou que massa um encontro com todo mundo que mandou história? Seria a festa oficial de aniversário hehehe
Putz, o maior prêmio que eu já ganhei na vida foi R$ 3,00 numa raspadinha, e eu tinha comprado 10! hahaha Mas enfim, acho ótima a idéia de fazer uma festa com todo mundo que mandou histórias.. e como eu não poderei ir, Zel terá que vir me visitar 😛
Aêêê Guga!
Me comprometo a dividir com você também, se ganhar!
=P