… quem não mandou, mandasse. recebi hoje cedo as 2 últimas histórias, e fechou. obrigada pelas histórias lindas, foi o melhor presente de 10 anos que qualquer blog já ganhou, tenho ceteza.
teremos 41 histórias publicadas e o sorteio acontece amanhã (eu filmo amanhã), pra ser publicado no dis 1/julho.
cruzem os dedos aí, 41 sortudos 🙂
nãããããããããooooo!!! tô numa correria danada aqui no trabalho!!! só consegui terminar o meu relato hojeee!
lá vai:
Querida, querida…
Nem sei dizer há quanto tempo te acompanho pelo blog… Me lembro que você era minha “Delícia Cremosa” preferida. E que eu pulava os posts das outras só pra acompanhar o que VOCÊ escrevia. E é assim até hoje. Posso ficar sem ler blog nenhum, sem tempo pra entrar na internet e coisa&tal, mas quando entro é pra ler o SEU blog.
Me lembro certinho do dia em que o Fê decidiu me apresentar pros amigos dele. Foi um churrasco lá na casa da Aclimação e eu suava de nervoso. Putz, ia conhecer você! Mas a surpresa veio depois: já tava aquele “climão” com a ex-amiga e você já tinha sumido da casa. Naquele dia enchi a cara e acho que foi de frustação, sabe? hahahaha. Te conheci um tempinho depois, já no apartamento perto do meu… Foi amor de cara. E adorei quando você colocou pra fora os peitões (no meio da cozinha) pra mostrar seus novos piercings pra mim. Foi nesse dia que tive que dormir desmaiada na tua sala? O fatídico dia da gelatina (workshop)? HAHAHAHAHA
Depois desse dia MUITA coisa já nos aconteceu! Muita comida boa no forno, doce cheiroso na geladeira (sinto tanta falta do teu arroz doce!)… As melhores feijoadas do mundo, cafunés jogadas no pufe, confissões, segredos e muita identificação… E veio a família de brinde, né? Sou louca pra sentar e conversar com teu pai, ouvir as histórias da tua mãe, da Ké, ver a Julinha desenhando (ai, que saudade de todos!). E o blog passou a ser mais uma ferramenta da nossa amizade. Onde eu podia aprender mais e saber mais de você.
Sempre que penso/tento ser uma pessoa melhor, penso em você. Tenho tanto orgulho de poder te ligar, poder contar com você, que me sinto pequena pra devolver com a mesma grandeza.
Cê lembra quando vcs mudaram pro apartamento novo e eu e o Fê fomos ajudar na mudança? Você e o Fer são pessoas pra quem eu lavaria 1000 banheiros com GOSTO, sabe? E é isso que eu quero demonstrar com esse email. Mesmo sabendo que escrever, definitivamente, não é meu forte.
E agora vem o Otto. Esse piolho que a tia-babona aqui vai apertaaaaar!!! ;o) Você já está quase parindo e ainda me pego cheia de emoção “putz! a zel e o fer estão grávidooossss!!!”. É muita alegria, amiga.
Pelamordedeus, tô aqui. Sempre-sempre. Meio atrapalhada, perdida e desnorteada. “Vivendo a chegada da maternidade de forma intensa”, como te escreveu a querida Teca. Espero voltar logo a ser a Tati mais presente. E poder te visitar e encher de beijos vocês 3.
Amo vocês. E muito. E que esse blog continue fazendo parte da vida da gente!