Acabamos de sair de um evento num hotel, 3 mulheres juntas conversando. Um rapaz da área de entretenimento do hotel nos aborda com um chapéu Mexicano e começa a falar espanhol…
… respondemos as 3 em espanhol e já seguimos a conversa com ele em espanhol mesmo. Ele, sem graça, começa: “opa, acabou meu espanhol, haha! Vamos fazer um jogo?”
Num quadro, bandeiras de vários países, e um logo da Copa.
Nós: “vambora!”
Ele começa a perguntar como se tivéssemos 7 anos os nomes dos países, e nós — a Mariana arrebentando, nem precisava das outras 2, sabe tudo! — respondemos tipo TUDO. Sei lá, a gente não sabia a bandeira do Egito, talvez.
O cara não tava sabendo lidar. Dava pra ver a cara de espanto dele.
“Gente, vocês sabem tudo! Tinha um bando de homem agorinha aqui, uns 10, não sabiam nada!”
Nenhuma novidade aí, né, meu amor? Sigamos.
Mariana, pra provocar: “vamos então pro próximo nível? Capitais!”
O cara desacreditou. Ela falou de cara metade, Cris e eu mais alguns, outros demoramos e uns 3 tivemos que olhar no Google, mas no geral foi arraso.
Tiozão sentado atrás de onde estávamos — “uau, essa mulherada é inteligente hein?!”
Mariana, não satisfeita 😂😂😂: “esses aqui do Grupo X, já foram eliminados, esses aqui passaram… pô, você podia colocar aí os outros países pra gente falar qual saiu, qual ficou, placar…”
O cara tava rindo já de nervoso e bateu palma tipo “nossa, legal, verdade, mas CABÔ MINAS, XÔ!”, e fomos embora rindo bastante.
2018 e tem homem surpreso que mulher tem cérebro, não é uma coisa assim espantosa? 😉