mea culpa, mais ou menos

tudo começou quando a telefonica gentilmente me “cedeu” o serviço de secretina eletrônica. o telefone tocava 83 vezes por dia, me avisando do abençoado serviço, até que eu me irritei e gravei uma mensagem e desativei aquele inferno. ficou lá meu recado mal-educado, dizendo aos amigos: “deixa um recado aí que eu ligo de volta, um dia. ou não.”

bom, depois disso o telefone tocava e quando eu atendia com “alô” ouvia a secretina “você tem mensagens…” e lá ia eu pelo maravilhoso mundo dos menus telefônicos. não era tão mau, até o dia que coincidentemente, eu tinha que começar a pagar E a secretina deu pau. cada vez que eu tirava o telefone do gancho ouvia a voz da secretina “você tem mensagens…”, mas não, eu não tinha mensagens. depois de 2h navegando pelos menus telefônicos do inferno, liguei pra telefonica e mandei desligar aquela merda. não queiram saber o que eu disse para o pobre operador da legião da má vontade.

ok, resolvido, certo? errado. tudo seria perfeito se não fosse um pequeno detalhe: a secretina foi desativada pra mim (ou seja: não tenho mais acesso e não avisa mais nada) mas não foi desativada para os queridos que me ligam. eles deixam recados, felizes da vida, com esperança que essa desnaturada aqui ligue de volta. se eu já não ando ligando pra ninguém nem quando sei que preciso, calcula quando eu nem sei? entrei pra lista negra dos ex-amigos dos meus amigos. socorro!

agora eu não sei bem o que faço… acho que vou esperar a próxima TPM e passar um dia bem ruim. lá pras 5 da tarde eu ligo pra telefonica e resolvo o problema. ou pelo menos descarrego a ódia.

0 comments to “mea culpa, mais ou menos”
0 comments to “mea culpa, mais ou menos”
  1. Um dia nós idiotas aprenderemos a não cair nesses “contos do vigário”. Do serviço gratuito por 30 dias!

    Eu estou estribuchando com o TERRA porque habilitaram um serviço discorevy, etc., etc… euzinha que nem uso…

    Só resolveu quando eu como uma boa pessoa citei “vocês podem me ajudar ou preciso contatar a justiça sobre o ocorrido? Sim, porque isso É um caso de polícia”. Pronto! Não precisei falar mais e eles devolveram as cobranças além de dar 2 meses de acesso gratuito (bonzinhos eles não? ahã)

  2. Putz, eu odeio este serviço da telefonica. Não deixei colocar aqui em casa. E eles quiseram que eu explicasse porquê! Eu respondi: “não quero e pronto, que parte de ‘não quero’ você tem dificuldade de entender?” [vc me conhece e sabe que eu sou assim]. E pior que são duas linhas e foram então dois bate-bocas com um operador idiota querendo que eu explicasse porque não queria, que ele, gentilmente, explicaria como usar. E eu nem sabia que a porcaria era paga!!!!

  3. Ah, a Telefonica… lembro saudosamente dos impropérios rasgados ao telefone de quando eu contratei speedy aqui em casa até ele efetivamente começar a funcionar. >:-)

    Eles não ligam pra cá me oferecendo nem bom dia; já me conhecem, dos atendentes gerundistas aos técnicos e supervisores!

  4. eu também tou nessa novela da secretina… imagine sair da pqp pra ir à sua casa só pra mandar um material urgente e não conseguir conectar pq ouvia o aviso toda hora.

    aí dá-lhe ligar pra telefônica pedir cancelamento e descobrir que ia demorar mais do q se aprendesse a apagar as mensagens.

    resolvido. agora pra cancelar vai ser outro perrengue. nhé.

    beijoca!

Deixe um comentário