eu cheguei em são paulo hoje à noite depois de trabalhar ontem e hoje de manhã em salvador. aqui tinha uma chuvinha fina quando eu cheguei e adorei tanto, tanto… mas como explicar isso às hordas que idolatram psiricos, danielas e ivetes? eu fico quietinha e finjo que é só velhice mesmo.
**
e eu que publiquei correndo antes de sair o nascimento da dorinha e nem lembrei de dar parabéns à fal, uma das mulheres mais queridas do meu coração? pra ela, todo o meu amor e desejos de uma vida sempre linda e cheia de surpresinhas boas.
**
decidi mesmo emagrecer, então a partir de hoje aguentem a volta do diário de uma gorda, porque eu definitivamente vou precisar expressar a minha angústia de dieta.
**
falando em dieta, comprei a canja do imperador. fora o cara escrever no estadão e ter repetido “pantagruélico” em pelo menos 8 dos 10 artigos que eu li, é bem legal e com receitas boas. meu primeiro teste será cebolas a dom henrique
**
comprei de presente pro fer ada ou ardor, por causa da capa e da orelha — porque eu sou assim, gente, eu compro livro pela capa. vai encarar? 🙂
**
fer viu marcas da violência, amou e disse as cenas de sexo são bem boas. palavras dele: “o aragorn comendo a mulher… afe!”. será que é só a gente que passou a chamar o moço de aragorn? é que nem o saruman — nunca mais eu vou lembrar o nome do ator, coitado. a moça bonita da experiência idem e o menino “i see dead people” ibidem.
**
eu, no hotel ontem, vi paycheck (o pagamento) com ben affleck e achei bem interessante — me diverti. mas tem duas coisas que são foda: (1) o próprio ben affleck, que é ruim demais; (2) a uma thurman se interessar pelo ben affleck não faz sentido nenhum! ela é tudo e ele é um bosta, não combina, caramba. o diretor não pensa nisso, não? eu via os dois se beijando e pensava “coitada, ela deve estar rezando pra cena acabar logo”
**
momento sinapse inútil: tem um filme com a uma thurman e o de niro que eu amo: uma mulher para dois. nem foi um filme tão falado, mas eu gostei tanto tanto tanto! é muito fofo ele fazendo flexão antes dela chegar e escondendo a barriga quando eles vão trepar 🙂
**
o problema de fazer dieta aqui em casa é que o marido não contribui: acabei de lembrar que ele, como mimo pela minha volta, comprou sorvete de chocolate! não, não: ele comprou häagen-dazs de chocolate. tem condições?!
eu sempre compro livro pela capa. adoro capa de livro bonita e adoro ler um livro com aquela capa linda, e detesto essas capas falsas. industrializaram o livro encapado.
Em tempo: Aragorn é o cão nesse filme, mas as cenas de sexo são bem boas MEEEESMO.
zel, somos duas! regime “agora é pra valer” começando e os maridos sempre estragando tudo!
boa sorte por aí, amore! :o)